quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meu Diário - 14/05/08


Essa semana começou muito bem. Com uma super notícia. Eduarda vai ganhar um irmãoz ou irmã, ainda não sabemos pois estou de um mês só. Estou grávida, e feliz da vida por mais essa benção. Não foi programado, planejado, mas está sendo amado(a). O Papai Cris está nas nuvens por mais um bbzinho em casa. A Eduarda faz carinho na barriga, dá beijo e fala "neném". Não vai ser fácil com dois pequenos em casa, mas Deus dá pra gente os filhos q a gente pode ter e sou grata a ele por minhas bençãos. Bom , por hj é só... Descobri dia 12/05/08. Estou aproximadamente de 5 semanas.
by Jussara

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaaaa...

Q bom ter vc com gestante d novoo...
Assim vai relembrar e poder me ajudar na prática... hehehe
Minha gestação se tornou bem tranquila depois do 3° mês, mas garanto, não teremos o 2° tãoooo cedo não... uns 8 anos acredito q vou esperar!!!Passei o maior sufoco pra conseguir passar estes 3 meses, não quero passar por isso novamente... Comecei arrumar o quartinho, estou amando esta fase, e estou mais segura!!!

Que venha uma criança linda ai, com muita saúde, e com certeza jah mto amado....

E vamo q vamoooo... com a barriga pesando, mas sempre pra frente.

E PARABÉNS POR MAIS ESTA GRAÇA!

Bjusssssssssss
T.A