terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meu Diário - 15/01/08


olá..tudo certo?

Chegando uma data muito especial gente!!!

Primeiro aninho da Eduarda.... e o tema será Minnie...

vamos fazer uma festinha bem lindaaa...

Dia 12, ela começou a dar mais passinhos... dava 4 e caia....

Dia 13, deu uns 5, 6 e caia...

Dia 14, ela deu 10 passos e caia... e se levantou sozinha sem se apoiar em nada, mas hj ainda não fez....

Mas está bem mais firme!!!

Logo ela estará andando firme, continuamente e sem cair muito...

Ela já vai de um sofá pro outro... uma gracinha... estou filmando tudo, até os tombos...

muito engraçado...

bom, hj ela está calma até... os dentinhos acho q vão sair... ainda não veio nenhummmmmmmm

:((( mas qto mais tarde melhor...

bom vou me despedindo por aqui, pq tenho q terminar as lembrancinhas dela...

bjs e tudo de bommm...


by Jussara

Nenhum comentário: